sábado, 7 de maio de 2016

Alergia | creme de contorno dos olhos


Já disse e repito, enquanto pudermos ter produtos mais baratos que fazem o mesmo que os mais caros, irei sempre optar pelos mais baratos, não é segredo para ninguém que a economia não está fácil, sendo que em primeiro também tenho de pensar nas despesas certas que tenho em casa, e nos meus filhos, quando sei que posso confiar nos produtos, confio.
Até hoje nenhum produto de supermercado me tinha falhado, mas há sempre uma primeira vez para tudo, comprei um creme de olhos, produto natural, dermatologicamente testado, mas nem sempre tem a ver única e exclusivamente com os produtos, o nosso corpo pode não reagir bem a algum dos componentes que o produto contém, foi o que aconteceu no meu caso, como eu usava aquele creme apenas uma vez por dia, demorou cerca de 3/4 dias a manifestar-se, o primeiro sintoma foi sentir um comichão intenso na zona do olho, e visivelmente vermelho, a noite quando ainda voltei a aplicar o produto, sim porque nunca pensei que fosse alergia, senti um ardor enorme, limpei logo a zona com agua micelar e coloquei um gel para acalmar.

Achei por bem comprar um creme calmante na farmácia, e foi o que fiz, foi-me recomendado um creme da A-Derma que realmente apazigua e acalma o comichão, mais para o fim do dia começa a voltar, mas espero que dentro de uns dias esteja melhor.

O creme que me fez alergia foi comprado no Aldi, ele trás na embalagem o site de produz, já fui ao site e enviei a informação, provavelmente irei ao supermercado e irei falar para ver se mandam para a fabrica, se fiz mesmo alergia ou se o produto têm algum defeito!












Sem comentários:

Enviar um comentário