segunda-feira, 4 de abril de 2016

Produtos acabados





Bom dia, hoje quero vos mostrar que por vezes não precisamos ter produtos caros para ter resultados, mas antes quero vos dizer que não pretendo estar aqui a fazer promoção a nada nem ninguém, não é um post publicitário, eu testei os produtos que comprei e gostei dos resultados.

Na foto está um serum da marca Boots, mas esse não comprei, foi-me oferecido por uma amiga, usei até acabar, não posso dizer que foi muito bom, acho que até hidratava a pele, mas não senti resultados como os que senti com o outro que usei depois, além de que não gostei muito do cheiro.

O produto que achei que mais resultados vi, destes que acabaram foi o creme de olhos, após o primeiro mês, notei uma diferença bastante grande na zona dos olhos.
Quanto aos hidratantes, gostei bastante, alias usei durante aproximadamente 1 mês sem o serum e a minha pele ficou muito macia e hidratada.




A minha experiência com estes produtos é bastante positiva, e tendo em conta o preço deles, podemos dizer que é uma grande vantagem para quem não pode despender de muito dinheiro em cuidados faciais.

até á proxima glam girls :)

1 comentário:

  1. Gosto bastante dos produtos do lidl, também usada esses hidratantes. No entanto descobri que têm Titanium Dioxide, como muito cremes têm, entre outros ingredientes, e optei por usar coisas naturais na pele. O que é muito mais complicado de encontrar / fazer mas há.

    Beijinho

    ResponderEliminar