segunda-feira, 12 de junho de 2017

Champô sólido e um passatempo

Bom dia gente linda!

Hoje quero vos falar de um produto que mudou a 180º a minha rotina do cabelo, se me dissessem á uns tempos atrás que eu ia conhecer um produto que ia resolver o meu problema de cabelo oleoso e ainda por cima era um champô sólido eu não iria acreditar.

Conheci a Poção Mágica por uma amiga, ela na altura falou-me de outro produto que falarei noutro post. e um dia quando fui buscar, perguntei pelos champô, e trouxe uma amostra, gostei tanto que comecei a usar, hoje em dia só vos posso dizer que deixei de gastar dinheiro em vários produtos capilares, e que não quero outro champô no meu cabelo, alem de ter um com um cheiro maravilhoso, faz realmente aquilo que promete. Passem pela Loja online e quem for de Caldas da Rainha passe pela loja física, tenho a certeza que não se irão arrepender! deixem também o vosso like na pagina do Facebook 

A Sandra é um amor de pessoa e com toda a certeza vos vai ajudar naquilo que precisam!


A foto fui "roubar" ao site.

Foto do site da Poção Mágica


E aqui também vos quero mostrar a forma como eu guardo o meu champô, e como faço para que ele dure mais, ora então para isso eu corto em 4 pedaços, e só coloco numa caixa de sabonete que possa ficar fechada, para que não esteja exposto a água, e os outros 3 pedaços guardo numa outra caixa, assim sei que durará muito mais tempo.





E agora como este é o meu produto preferido da Poção Mágica, vou oferecer a possibilidade de ganharem 1 champô, que será depois de acordo com aquilo que melhor se adequar ao cabelo do vencedor. Para participar basta clicar aqui, e Boa Sorte :)








Sem comentários:

Enviar um comentário